A loja Alievi Presentes está pronta para satisfazer nossos clientes. Caso receba o produto com defeitos, nós devolvemos ou reembolsamos. 
Queremos sempre clientes satisfeitos em nossa loja e que os produtos causem felicidade ao chegar em sua casa, para você voltar sempre.
Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.

Como proceder em caso de devolução

O prazo é de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação de devolução por e-mail.

Envie um e-mail para [email protected] e informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;

IMAGEM OU VÍDEO QUE COMPROVE O DEFEITO, CASO HAJA.
Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, lhe informaremos o endereço para devolução do produto e lhe enviaremos outro produto ou ressarciremos o valor pago do produto e do frete.

1. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
2. O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
3. O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

* A Loja isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

Devolução ou Reembolso

A partir do recebimento do produto e constatado que o produto foi enviado para o cliente com defeito, você poderá optar por:
- Recebimento do produto igual o que foi comprado, sem os defeitos.
- Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra ou outra forma conforme acordado entre ambos.

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado.
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o suporte da Loja em até 72 hs contadas a partir do recebimento.

Esperamos ter esclarecido suas dúvidas e estamos aqui para te ajudar a ter a melhor experiência com a nossa loja.